Maison

Decoração com adega

Adega

Decoração com adega

Para os amantes dos vinhos e espumantes, a adega é um item essencial para se ter em casa. Equipamento perfeito para armazenar e conservar as melhores bebidas, as adegas podem ser também peças importantes na decoração de uma residência.

Versáteis, as adegas podem se integrar muito bem em diferentes ambientes, como cozinha, sala de estar e bar. De distintos tamanhos e estilos, há, certamente, um modelo que irá se encaixar perfeitamente no que você sonha para o seu projeto. Neste post, vamos mostrar algumas possibilidades. Confira abaixo:

Espere… Mas e se não tenho espaço para uma adega? Essa pode ser a primeira pergunta que você está fazendo e que seria determinante na sua decisão de abrir mão de uma adega, mas há uma solução.

Engana-se quem pensa que para ter uma adega é preciso dispor de grandes espaços. A adega Professional TR14 AVDB da Tecno, por exemplo, tem embutimento perfeito, podendo ser aplicada em um nicho sem frestas laterais de ventilação. Robusta e elegante, combina com diversos estilos de decoração e pode ser o toque de sofisticação que o seu projeto precisa.

Além disso, a adega compõe conjunto com os demais produtos da linha Tecno Professional com o mesmo design e puxador tubular em inox, como a cervejeira, o frigobar, o icemaker e a gaveta refrigerada.
Ambientes com mais espaço

Se o espaço não é um problema, é melhor investir em um modelo com maior capacidade de armazenamento, para que não seja preciso abrir mão de nenhum vinho. Uma adega perfeita para isso é o modelo Tecno TR43 AVDD, que conta com 14 prateleiras, armazenando até 326 garrafas em 4 diferentes zonas de temperaturas. Os filtros de carvão ativado presentes nas 2 zonas de temperatura garantem um ar interno de alta qualidade, livre de odores, poeira e resíduos, garantindo a preservação do sabor e da qualidade das bebidas.

Com eficiência em conservação, essa adega é ideal para ambientes amplos e ainda traz um toque de cor e sofisticação graças a iluminação em LED. Consiste em uma luz fria e uniforme em todo o interior da adega nas cores branco, azul ou âmbar. Cores essas que podem ser aplicadas em outros pontos da sua decoração para garantir um ambiente mais harmonioso e elegante.