Maison

3 dicas para escolher um bom vinho

3 dicas para escolher um bom vinho

Vai preparar um jantar ou evento em casa, mas não sabe ainda quais vinhos irá servir? Nós do MNK te ajudamos! Separamos 3 dicas sensacionais, para que você acerte em cheio nas escolhas.

1- Ocasião
Para cada ocasião, um vinho diferente. Você precisa analisar qual jantar ou evento irá programar, para que possa escolher.
Vinhos brancos, rosés e espumantes são muito associados ao verão e celebrações. Os tintos bastante consumidos em dias mais frescos e acompanhados por refeições, e os doces e licorosos sempre combinados à sobremesas.

2- Aspecto do produto

Avalie a qualidade da embalagem e a aparência do produto antes de comprá-lo.

3- Local de compra e avaliações
Considere comprar os seus vinhos em lugares especializados ou de confiança. Antes de comprar, você pode conferir na Internet, qual é a avaliação do produto e se realmente vale a pena.

Após comprar, chegou a hora de conservar. Nós indicamos uma das adegas da marca Tecno. Um ótimo exemplo é a incrível ADEGA TECNO PROFESSIONAL TR14 AVDB. Ela oferece uma sofisticada apresentação com eficiente conservação de todos os tipos de vinhos e espumantes. Além de duas zonas independentes de temperatura que permitem guardar 43 garrafas de vinho em suas corretas temperaturas de consumo ou guarda, sejam eles tinto, branco, rose ou champagne.

Para saber mais sobre ela, acesse: ADEGA PROFESSIONAL TR14 AVDB