“Chefe por um dia”: jantar mexicano marca oficialmente a inauguração de nossa nova revenda

“Chefe por um dia”: jantar mexicano marca oficialmente a inauguração de nossa nova revenda

Na última terça-feira (19), aconteceu um evento íncrivel , o “Chefe por um dia”, na nova revenda Bertazzoni, a Le Cucine (lecucineeletrosgourmet), de Santo André/SP. Este é o primeiro evento da loja e teve o objetivo de apresentar a revenda e trazer mais proximidades com o público. Com o apoio da Bertazzoni do Brasil, um jantar mexicano foi realizado pelas arquiteta Karen Gantus (@kkugantus) e a designer de interiores Viviane Prosofsky (@vivi2173) , do escritório VIKASA Interiores, que comandaram a noite e receberam os convidados. Entre eles estavam arquitetos, amigos e clientes e também Paulo Burti, nosso gerente comercial, que foi prestigiar o evento representando a marca. “Foi bem interessante e envolvente e o mais bacana foi participar desta ação com todos: Le Cucine, Karen e Viviane”, revelou Paulo.

Para Edinado Jodar, foi um momento bem importante “com grande sucesso e entusiasmo, realizamos nosso primeiro evento e ficamos muito felizes, principalmente pela participação da Bertazzoni. Pensamos em outros eventos no futuro, sempre com o mesmo objetivo de aproximar e socializar com os nossos clientes e prospects”, contou.

A arquiteta e designer de interiores também falaram um pouco sobre o evento: Para nós foi um privilégio e satisfação recebermos o convite para participarmos do “Chefe por um dia” da Le Cucine. Para que tudo desse certo, como o tempo de preparo e o sucesso do nosso cardápio, o padrão de qualidade dos eletrodomésticos da Bertazzoni foi crucial. Os produtos expostos e em pleno funcionamento na Le Cucine estão testados, aprovados e recomendados pela ViKasa Interiores que, há muitos anos, vem especificando a marca.”, disse Karen Gantus.

E pra finalizar, Viviane Prosofsky falou um pouco do jantar escolhido “Buscamos um cardápio que agradasse ao paladar da maioria dos convidados, inclusive dos vegetarianos (risos) e que possibilitasse um degustar descontraído e agregador. Assim, todos os convidados ficariam juntos e o mais a vontade possível, saboreando sem pressa. Além, é claro, da nossa habilidade no preparo de comida mexicana, a temática propiciou a caracterização do espaço de forma simples e divertida”, concluiu.

Acompanhem nosso blog, em breve muitas novidades!