Maison

Soft Tech: conheça a tendência 2022 que une tecnologia e sustentabilidade

Soft Tech

Soft Tech: conheça a tendência 2022 que une tecnologia e sustentabilidade

Soft Tech: conheça a tendência 2022 que une tecnologia e sustentabilidade
Estar em casa o tempo todo virou rotina durante a pandemia da Covid-19, por isso a necessidade de adaptar os ambientes com mais tecnologia e conforto tornou-se essencial para o dia a dia. Desta forma, surgiu a tendência Soft Tech – “tecnologia leve”, ou seja, mesmo que conectados durante um longo tempo, também é fundamental trazer a sustentabilidade e humanidade para melhoria do ambiente. Você já ouviu falar?

Para te ajudar, separamos algumas informações importantes que vão deixar seu projeto muito mais sofisticado, perfeito e sustentável.


1 – Meio ambiente
Essa tendência sempre traz referências a natureza – em que você pode misturar em seu projeto de cozinha – plantas com objetos de decoração mais modernos e atuais.


2 – Cores
As cores que mais remetem à sustentabilidade e natureza são: verde e azul. Você pode brincar com essas tonalidades e conquistar um ambiente mais leve.


3 – #eletrospremium
Conheça os #eletrospremium do grupo Tecno, eles unem tecnologia à beleza e sofisticação. Design e Performance pensados para o melhor aproveitamento na cozinha. Você pode aliar a performance destes equipamentos a uma decoração mais sustentável.

Estas são algumas dicas que farão diferença no seu projeto, mas você pode usar a criatividade e trazer mais elementos especiais que unem tecnologia + natureza.