Maison

Grupo Tecno é premiado pela Bertazzoni, em Milão

Grupo Tecno é premiado pela Bertazzoni, em Milão

Durante a Eurocucina 2022, feira que apresenta novidades em cozinha e mobiliário, que ocorreu dos dias 7 a 12 de junho, na Itália, a Tecno Sud America, em um evento que reuniu parceiros globais, recebeu reconhecimento internacional da Bertazzoni devido ao seu pioneirismo na distribuição da linha completa da marca na América Latina .

No ano em que comemora seus 140 anos de existência, a Bertazzoni, marca italiana de eletrodomésticos premium, promoveu uma série de eventos para celebrar sua história e seus parceiros ao redor do mundo. As festividades ocorreram na belíssima região de Emilia Romagna, berço da Bertazzoni, e mundialmente reconhecida pela rica culinária e pelos carros superesportivos mais desejados do mundo.

Em uma convenção que contou com distribuidores do mundo todo, a Bertazzoni reforçou seus valores e missão, assim como relembrou sua história, orgulhando-se de ser a fabricante familiar de eletrodomésticos mais antiga do mundo, construída com base em 140 anos de tecnologia e inovação. A marca também aproveitou a ocasião para reconhecer seus parceiros, marcas que, assim como ela, valorizam a qualidade, design e engenharia e a profunda paixão pela culinária.

Criado em 2020 e reconhecido por seus eletrodomésticos premium importados, o Grupo Tecno é o representante e distribuidor oficial da Bertazzoni no Brasil, além da fabricante de fogão Lofra e da desenvolvedora de coifas Elica. A honraria recebida pela Tecno foi devido a sua longa parceria com a Bertazzoni e todo o esforço em difundir e crescer a marca, famosa pela engenharia e design aplicados a produtos de alta qualidade.