Maison

CasaCor Goiás 2019 – Cozinha Coral por Regina Amaral

Considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CasaCor Goiás chega em sua 23ª edição. Este ano o conceito é Planeta Casa e assume a tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. “É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia”, definiu a superintendente da CasaCor, Lívia Pedreira.

Com 40 ambientes, a edição traz 61 profissionais, entre eles a arquiteta Regina Amaral que utilizou em seu projeto os eletrodomésticos do My New Kitchen. De volta para sua 17ª edição, a arquiteta veterana escolheu como foco de seu trabalho o local que considera ser o coração de uma casa, a cozinha. Batizada de Cozinha Coral, o espaço de 53 m² foi pensado para ser agradável e receptivo, proporcionando o aconchego necessário para encontros entre familiares e amigos. Ao escolher os eletrodomésticos de Luxo da Bertazzoni e da Tecno, esta cozinha gourmet ficou ainda mais aconchegante e o espaço, dígno de uma deliciosa celebração.

Cozinha Coral

O projeto da arquiteta Regina Amaral, Cozinha Coral, traz um ambiente amplo que mistura a tecnologia dos Eletrodomésticos Premium com elementos que provocam nossa memória. Na cozinha, há panelas penduradas, vasos à mostra, pilão em pedra e cestos artesanais. Dando um caráter bastante pessoal, a arquiteta adicionou ao projeto bonecos que fazem referência ao Pinóquio e até um saudoso cofre em formato de porquinho. A escolha dos produtos My New Kitchen foi feita com a assessoria de nossa Revenda Paole – Tecnologia para Cozinha.

 

Fotógrafo: Fábio Lima – @aconteceimagem
Casa Cor Goiás 2019: 10/05 a 20/06 – @[email protected]