Veja detalhes do estande da Elica na EuroCucina 2022

Veja detalhes do estande da Elica na EuroCucina 2022

A Elica, marca internacionalmente reconhecida pelas coifas com alta tecnologia e design únicos, esteve presente na 23ª edição da EuroCucina, na Feira de Milão 2022, apresentando o panorama da arte e da tecnologia dos seus produtos.

Com mais de 50 anos de experiência, a Elica é a empresa líder mundial na produção de coifas que são mais do que simples acessórios funcionais, mas também objetos de design lindíssimos e de alta tecnologia.

Em um belíssimo estande de mais de 700 m² e o teto coberto de flores suspensas coloridas, a Elica trouxe o conceito de transformação, combinando elementos para criar algo extraordinário, como o laboratório de um alquimista.

A Elica conta com uma longa história de inovação e pesquisa contínua sobre tendências e necessidades que levaram a desenvolver novos produtos, resultados do desejo de criar soluções sem igual no mercado. Em seu estande, a marca apresentou produtos inusitados, com design único, em modelos de coifa de ilha, de embutir e de mesa.

Uma de suas inovações é o novo LHOV, do designer Fabrizio Crisà, uma solução 3 em 1 que une fogão, forno e coifa. LHOV é o produto projetado para as casas contemporâneas, com tecnologia para transformar a experiência culinária.

Também foi apresentado o inovador NikolaTesla, que combina tecnologia, funcionalidade e estética. Unindo cooktop e coifa, traz versatilidade, potência e um design diferenciado para sua cozinha. NikolaTesla permite trabalhar livremente na superfície da placa, tornando-a ideal até para a preparação de diferentes receitas, da mais simples até a mais elaborada.

A exposição contou com a presença do chef, com estrela Michelin, Stefano Ciotti, patrono do Restaurante Nostrano, que detém o cobiçado reconhecimento Michelin desde 2017, para demonstrar o poder de sucção do NikolaTesla ao preparar uma de suas incríveis receitas.

Ao longo de toda a exposição, a Elica demonstrou a tecnologia e inovação que a distingue de outras marcas, apresentando uma categoria de produtos nunca vistos no mercado.