Maison

TENDÊNCIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

TENDÊNCIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O ano de 2020 foi desafiador em variados aspectos e por isso ficar de olho no que virá em 2021 pode economizar muito do seu tempo e do orçamento do seu cliente. Estar atento não somente às novidades do setor de arquitetura garante confiança ao saber de todos os detalhes do seu projeto ou no que é necessário investir para atrair mais clientes lucrativos e novos.

Pensando nisso, separamos 4 dicas essenciais para você que quer se atualizar e que busca soluções atrativas para diferenciar seu atendimento.

  • Sustentabilidade em todos os aspectos: fique de olho em soluções para otimizar o uso de materiais, investir em reciclagem e seu reaproveitamento.
  • Abuse do uso de realidade aumentada: conquiste a confiança do seu cliente, garanta uma experiência inesquecível e contas mais lucrativas com essa ferramenta em suas apresentações.
  • Aposte no uso de pré-moldados: pela produção ágil, ser sustentável e encaixar rapidamente na obra, o uso de pré-moldados virou uma tendência que veio pra ficar.
  • Uso do BIM será essencial: o uso do software Building Information Modeling oferece muito mais dimensões do projeto e garantirá todas as informações necessárias para seu desenvolvimento.

    Fonte: site Obra Prima