Maison

Maneiras fáceis de atualizar armários de cozinha

Maneiras fáceis de atualizar armários de cozinha

Quer dar um novo visual aos armários de cozinha antigos ou sem graça? Adicione estilo e funcionalidade por uma fração do custo de instalação de novos gabinetes com esses truques:

1. Aproveite o poder da pintura:
A nova década chegou e sua cozinha não precisa mais ser toda branca. A pintura é sua nova melhor amiga e é hora de reescrever a história das cores da sua cozinha. Escolha um tom fresco para dar nova vida aos armários antigos.

2. Troque os puxadores:
Trocar puxadores comuns ou antigos é uma das soluções mais rápidas e baratas para seus armários de cozinha. Procure opções novas e modernas. Dicas profissionais: combine a largura de seus novos puxadores de gaveta com os antigos antes de comprar, para que você não precise fazer novos furos. Você pode acabar tirando um pouco de tinta dos armários ao remover o puxador antigo, então esteja preparado para lixar e retocar esses pontos com tinta fresca.

3. Organize com divisores de gaveta:
Atualmente, os divisores de gaveta vêm em belos acabamentos de madeira e geralmente são feitos para se ajustar perfeitamente à largura do seu armário, dando-lhes uma qualidade sob medida que só é aprimorada quando você adiciona seus utensílios de cozinha favoritos.

4. Remova algumas portas do armário:
Adora a aparência de prateleiras abertas, mas não quer arrancar os armários? Tente remover algumas portas de armários. Ao fazer isso, você pode usar copos, louças e outros belos itens de cozinha como peças de decoração e criar um visual aberto e arejado em sua cozinha.

5. Iluminação debaixo dos armários:
Instalar iluminação sob os armários não é apenas uma melhoria prática. Esta atualização fácil combate as sombras lançadas pelo teto e iluminação pendente e fará com que toda a sala brilhe com o calor ambiente. Não subestime o poder que mesmo pequenas instalações de iluminação sob o armário podem produzir na cozinha como um todo.